Demi Lovato nunca escondeu seus distúrbios e até tenta ajudar seus fãs a enfrentar casos semelhantes. A gata já passou por transtornos alimentares, como anorexia e bulimia, além de problemas com o uso de cocaína. A estrela inclusive publicou um livro contando toda sua história ("365 dias do ano: Staying Strong"). Mesmo depois disso tudo, a intérprete de "Really Don't Care" é a primeira citada pelo canal CNN entre "os guerreiros que lutam contra as doenças da mente".
O canal publicou em nota: "A atriz e cantora Demi Lovato assumiu este papel em 2014 abrindo o jogo contra suas lutas contra o transtorno bipolar. 'Quero mostrar ao mundo que há uma vida maravilhosa após o diagnóstico. Em setembro, Demi foi a líder do Dia da Ação, promovida pelo National Alliance on Mental Illness, e disse a audiência que ela irá lutar para a melhor compreensão deste tipo de doença".
E o canal não parou por aí nos elogios. Segundo a nota, Demi se recuperou com uma conduta que deveria ser adotada por muitos: fazendo terapia, medicação apropriada, continuação do tratamento e honestidade consigo mesma, além de cuidar do corpo.
Sobre seus distúrbios, a diva, que tem parceria marcada com Ed Sheeran, disse que "melhorar do transtorno bipolar dá trabalho e não acontece do dia para a noite". E seus fãs sabem disso
Veja mais nesse site:http://www.purebreak.com.br/noticias/demi-lovato-entra-em-lista-de-celebridades-que-lutam-contra-disturbios-psicologicos/10716#lt_source=external,manual
Redes socias da Demi: